quarta-feira, 17 de abril de 2013

Herdeiro Black

Herdeiro Black

Sinopse: Ao retornar de um longo ano letivo, Orion descobre que sua mãe desapareceu e encontra sua casa aos pedaços... Ao que tudo indicava, sua mãe havia sido levada por comensais. Ele só pode recorrer a única pessoa que lhe restava... Sirius Black. Seu pai. (Sou péssimo com sinopses, dá uma chance vai, não custa nem cinco minutos pra ler o prólogo)

Link: http://fanfiction.com.br/historia/213353/Herdeiro_Black

O que eu achei da fanfic: Oh Merlim! Que fic mais perfeita, velho! É muita perfeição para os meus pobres olhinhos castanhos! Sério, é maravilhosa! Sabe aquela fic que você não consegue parar de ler? É exatamente isso! Eu li toda em menos de um mês, isso só porque os cap's são gigantees, e eu tenho que estudar também, né? Enfim, é perfeita!

2 comentários:

  1. MORRI!! Tá dando erro no capítulo 4!!! Eu preciso terminar de ler essa Fanfic! Tá muito legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Coloca em algum outro site sem ser o fanfiction.com!! Não está dando para encontrar a origem no site que está, e não consigo mais acessar nenhum capitulo. :(

    ResponderExcluir