domingo, 14 de abril de 2013

Cinquenta Tons De Medo

Cinquenta Tons De Medo

Sinopse: Sinopse Fase 1:Isabella Swan Grey, casada com o milionário Cristian Grey, com vida perfeita aos olhos da sociedade na verdade, Carros, joias, imóveis, tudo é uma fachada para uma vida de submissa que ela não aceita, porém para manter as aparências ela convive com um homem que a faz viver sobre a pressão de ser vigiada e controlada, na intimidade seus jogos a atraem ela gosta, no entanto na vida ela detesta ser controlada como é na cama.Cansada de toda esta prisão no casamento, Bella decide fugir com ajuda de seu amigo o fotografo Jacob Black , assume uma nova aparência, um novo nome e uma nova vida.Edward Cullen ,um detetive, conhece Anastácia, trabalha em um restaurante e vive sozinha, mas Anastácia tem um segredo e quer contar, este não é seu nome, esta não é sua vida, o que ela não sabe é que Edward já sabe de tudo.Cristian Grey, CEO de umas das maiores empresas dos EUA, dominante nos negócios, na vida, na intimidade com a sua esposa, ele não aceita a fuga de Bella e contrata um detetive, este detetive encontra sua esposa, o que ele não sabe e nem imaginava era que este detetive fosse além de seu trabalho e se envolvesse emocionalmente com Sua esposa.Começa um triangulo perigoso onde cada olhar cada gesto é monitorado.Vídeo Trailer da primeira fase da fanfic:link: http://www.youtube.com/watch?v=kZ4p5gE2Dvg
Trailer da segunda fase:http://www.youtube.com/watch?v=avOEHNMV9B0&feature=youtu.be
Sinopse da segunda Fase:Sinopse:
Em sua vida nova Bella ou Anastácia como agora é conhecida vive sozinha, trabalha em um restaurante e guarda seu grande segredo, até conhecer um homem por quem se apaixona perdidamente, mas o que ela não imagina é que ele sabe de tudo sobre ela e que o marido colocaria atrás dela um misterioso, intrigante e lindo detetive. Assim desenvolve um triangulo amoroso entre Anastácia ou Isabella, Edward Cullen e Cristian Grey. Bella acaba voltando para Cristian, sem ele nem desconfiar que Bella tenha um caso com Edward, e ele coloca Edward como guarda costas da esposa. Demoraria muito para Cristian descobrir? Ele aceitaria isso na boa?**Sinopse feita pelo Blog Sunrise Fanfics**Vídeo Trailer Da Fanfic.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/310267/Cinquenta_Tons_De_Medo

O que eu achei da fanfic: Eu gostei bastante! Mesmo eu  achando a Bella muito sem sal e tals ( só a minha opinião! Não precisa me apedrejar! ) e muito cara de paisagem ... mesmo assim, tudo o que vier de Cinquenta Tons é bem-vindo! E eu adorei o enredo da fic! Leiam! Vocês não vão se arrepender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário