domingo, 14 de abril de 2013

Draco Responde!

Draco Responde!

Sinopse: "Caros muggles idiotas, como já devem ter notado, obviamente pelo nome da fic, quem vos fala é Draco Malfoy e eu estou aqui, lindo, loiro e charmoso, para responder as suas perguntas idiotas, por que?
Por decreto do ministério, vocês querem que eu vá para azkaban?! Não, não é verdade?! Então leiam e mandem suas perguntas idiotas!
Err.. Malfoy, acho que essa não é a melhor forma de fazer com que queiram ler a fic...
Hunf, esqueci de dizer, o Potty também aparece na fic, alias, é quem me ajuda a mexer nesse aparelho muggle chamado computerador, ("é computador!" "Hun, eu já sabia disso!") mas fiquem calmos, nem esse cicatriz é capaz de ofuscar o meu brilho, sou perfeito por nós dois, então o ignorem.
Malfoy...
Porque não se cala e volta para o seu banquinho, hein cicatriz?... Isso bom garoto!
Sem mais no momento.
Atenciosamente, seu loiro favorito."


O que eu achei da  fanfic: Eu AMEI! É muito hilária! Leiam! Vocês não vão se arrepender! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário