domingo, 14 de abril de 2013

A Aposta

A Aposta

Sinopse: Um ódio Mortal:
-Eu não te suporto Malfoy - Pronuncia Hermione tentando limpar com as pontas dos dedos, as lágrimas que lhe caíam no rosto de forma lastimável.
-----------------------------------------
Uma aposta Cruel:
- Nossa Draco, pelo visto todas as garotas da Sonserina, caem aos seus pés - Pronuncia Blaise divertido
- Não só da Sonserina meu amigo... São TODAS!
- Ahh, nem todas! E a Granger em? Ela te odeia.
-Ela também é só mais uma a conquistar. Quer Apostar?
Um aperto de mãos...
A aposta foi lançada.
-------------------------------------
Um sentimento Real:
- Eu te amo de verdade Hermione, e esse meu sentimento, é mais forte do que uma aposta idiota!- Grita Draco passando as mãos de forma desesperadora pelo seu cabelo
- Eu não acredito em você!- Disse a castanha em pranto
------------------------------------
Um consolo Necessitado:
- Eu posso ajudá-la nisso Hermione - Diz Harry- Eu posso provar, o quanto eu te amo e você acabará por esquecer aquela Doninha quicante... -Disse se aproximando perigosamente
- Não sei ainda Harry, estou confusa...
--------------------------------------------
Ela uma nascida trouxa, ele um sangue puro. Ela da ordem da Fênix, ele comensal, da morte. Será que o amor, de ambos é forte o bastante para ultrapassar todas essas barreiras aparentemente indestrutíveis? Será que o amor deles sobreviveria?
TRAILER:http://www.youtube.com/watch?v=wc-1NM6UrPI&feature=relmfu

Link: http://fanfiction.com.br/historia/146152/A_Aposta

O que eu achei da fanfic: Merlim! Que fic mais perfeita! Muito perfeituosa! É magnifica! Merlim! Eu não sei o que dizer! É muito viciante! Leiam! Vocês não irão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário