domingo, 14 de abril de 2013

Between Love And Hate.

Between Love And Hate.

Sinopse: Elena Gilbert sempre teve uma vida mais que perfeita, uma otima casa, uma bela condição financeira, otimos pais e irmãos, otimas amigas e um otimo namorado... Apenas uma coisa estragava as coisas em sua vida: Damon Salvatore, que dês de pequeno sempre infernizou a vida da morena.
Damon sempre foi o tipico cara pegador, pegou metade das garotas da escola, menos Elena, que foi a unica que não cedeu aos encantos do moreno de olhos azuis. Cansada de ser atormentada e provocada por Damon, Elena começa um jogo com ele.
Agora, Damon e Elena estão em um perigoso e alucinante jogo de provocações entre si... um jogo, que não pode haver um vencedor. Um jogo sem regras, onde tudo pode acontecer... Um verdadeiro jogo de sedução.
Mais as coisas podem mudar, e do odio, pode vir uma paixão avassaladora, uma paixão que eles nunca pensariam que pudesse acontecer.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/297991/Between_Love_And_Hate

O que eu achei da fanfic: Eu amei! Sabe aquelas histórias que você fica apaixonada? Pois então! Essa fic é assim! É muito perfeita! Leiam! Vocês não irão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário