domingo, 14 de abril de 2013

Cinquenta Tons A Mais

Cinquenta Tons A Mais

Sinopse: Christian e Ana estão felizes com a vida de casados , curtindo a chegada do segundo filho e curtindo cada momentos juntos . Tudo parece perfeito na vida dos dois . Mais será realmente que nada pode mudar isso ? Será que tudo será perfeito para sempre? 


O que eu achei da fanfic: Eu simplesmente adorei essa fic! É muito boa! É mais uma das fic's na qual a autora faz uma continuação da trilogia! E eu realmente amo isso! Pois cá entre nós, nada melhor que ler uma fic que continua uma série de livros e/ou filmes na qual não existe ou ainda não foi divulgado a continuação, né? Enfim, leiam essa fic! É muito boa! 

3 comentários:

  1. amei o livro e quero saber quantos capítulos tem o livro e se vcs podem mandar para mim muito obrigada.(carla.gobi@hotmail.com)ou carla.pogo@gmail.com).

    ResponderExcluir
  2. Oi também adorei, acho que de todas que li essa é a melhor...só que estou triste porque já faz muiiiitttooooo tempo que não tem mais capítulos...vc sabe dizer se a Fabri parou de escrever? ela não pretende terminar? obrigada e bjss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite não consigo baixar cinquenta tons a mais. Teria por gentileza me mandar por emil. andressacrisster@gmail.com

    ResponderExcluir