domingo, 14 de abril de 2013

Meu Cinquenta Tons

Meu Cinquenta Tons

Sinopse: Parece tudo vai bem na vida de Christian e Ana, com um filho pequeno e com outro a caminho, ela uma editora importante e a empresa do Christian melhorando, Mas nem sempre as coisas são maravilhas.
E quando os filhos deles forem adolescentes? E se um novo dominador criado pela Mrs. Robison entrar na vida da família Grey querendo corromper a inocente Phoebe? O que Christian faria pra salvar a filha de um monstro? E o começo do namoro da filhinha dele?
´´As coisas estão maravilhosas, os meus filhos são incríveis, o Christian é um marido maravilhoso e eu não tenho do que reclamar de nada``
´´Quem saberia que um dia eu estaria preocupado com as saídas de uma filha? Ninguém poderia saber, mas o que eu estou sentindo é uma coisa nova, uma coisa que só um pai sabe o que é``
Mistério, romance, brigas, sexo e muitas outras coisas que vão acontecer com essa família.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/302476/Meu_Cinquenta_Tons

O que eu achei da fanfic: Ok, eu posso ter lido só o começo, mas só pelo modo da autora escrever já da pra ver que vai ser muito boa! Leiam! Vocês não irão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário