domingo, 14 de abril de 2013

Demônios Não Amam.

Demônios Não Amam.

Sinopse: Definitivamente Elena Gilbert era azarada.
Se antes ela apenas desconfiava, agora que recebera da amiga Bonnie um símbolo satânico com direito a um demônio de brinde, ela tinha certeza.
Sempre enfrentara problemas com os pais desatenciosos, o irmão super protetor e o ex-namorado chorão, mas nada parecia se igualar àquele inferno que sua vida virara!
Isso porque, agora, Elena era a contratante de um filho de Lúcifer que como servo era , pfff, terrível. Presa da melhor amiga que pertencia a uma linhagem antiga de bruxas que fazia bullying com demônios. Alvo predileto de toda sorte de criaturas que discordassem do seu contrato (padres, anjos, outros demônios e por aí vai). E por último - e mais grave -... A idiota que se apaixonara pela pior e mais nefasta criatura do mundo: Damon Salvatore.
O terrível é que ela mal se importava com o perigo que ele representasse. O que doía de verdade era saber que aquilo estava destinado a ser eternamente platônico, sofrível e desesperador.
Afinal, demônios não amavam...


O que eu achei da fanfic: Oh god! O que eu posso dizer dessa fic maravilhosa que me prendeu totalmente? É simplesmente perfeita! Enredo muito perfeito! História muito perfeita! Sinopse perfeita! É tudo perfeito! Leiam! Vocês não irão se arrepender! 

Um comentário:

  1. divulga a minha ? http://fanfiction.com.br/historia/407232/Nothing_Is_Bigger_Than_Love/

    ResponderExcluir